Perguntas Frequentes

Tarifas

1) Qual é o custo da locação?

Os primeiros 30 minutos diários são de graça (CORTESIA, POR TEMPO LIMITADO), e após esses 30 minutos será cobrado o valor da hora de R$ 1,99 (hum real e noventa e nove centavos). A cobrança é feita por hora e limitada à taxa máxima diária de R$ 30,00).

 

2) Qual é o saldo em “minha carteira”?

O saldo é mostrado em créditos, que podem ser usados para pagar o custo do aluguel. Os créditos também podem ser enviados para usuários do grupo familiar (EM BREVE). Não há data de validade para utilização dos créditos.

 

3) E se eu ficar sem créditos?

Para começar uma locação, deve haver um cartão de crédito cadastrado. A compra máxima de créditos é de R$ 30,00 por operação. Para adquirir créditos, acesse "Minha carteira".

 

4) Como funciona o plano familiar? (EM BREVE)

Você pode autorizar os membros do seu plano familiar a utilizar e deduzir do seu saldo. É possível definir um limite para os membros da sua conta familiar. Além disso, você também pode optar por enviar o crédito para cada membro da sua conta da família.

 

5) Quantos membros da família posso adicionar? (EM BREVE)

Você pode adicionar até 5 usuários.

 

6) Posso receber um reembolso por meus créditos não utilizados?

Infelizmente não.

 

7) Discordância sobre os registros de seus créditos.

Se você encontrar algum problema com seu histórico de crédito, informe-nos por meio de comentários e nós resolveremos o quanto antes.

 

Operação

1) Onde posso usar os serviços da Brezze?

Atualmente apenas em território nacional.

 

Aluguel

1) Como alugo o power bank?

Digitalize o QR Code na Estação da Brezze para desbloquear o power bank. Retire o power bank do compartimento e aproveite o power bank em movimento.

 

2) Como devolvo o power bank?

Prossiga para qualquer Estação da Brezze, verifique se a estação está on-line (luz verde piscando) e insira o dispositivo no compartimento de carregamento. A cobrança terminará e você receberá um recibo. ATENÇÃO, NUNCA INSIRA a bateria em uma estação que a luz esteja VERMELHA

Aplicativo

1) Por que não consigo receber o código de verificação?

Isso pode ocorrer devido à má cobertura de rede ou ao tempo limite do servidor. Vá para um local diferente e solicite um novo código de verificação.

2) “Usuário já existe” durante o registro.

Cada número de telefone só pode ser vinculado a um ID. Por favor, verifique se o seu número de telefone não foi usado para registrar outro ID.

 

3) O que é um código de convite?

Cada usuário tem um código de convite exclusivo que é usado para convidar outras pessoas. Os usuários podem desfrutar dos benefícios concedidos pela Brezze quando um novo usuário se inscrever usando seu código de convite. Se você gosta da Brezze, por favor, convide outras pessoas.

 

4) Como posso mudar minha conta Brezze para meu novo número de celular?

Você pode alterar seu número de celular em "Perfil"> Alterar número de telefone. Seu saldo, registros e outras informações serão transferidos para sua nova conta.

Relatório

1) Como reporto uma falha?

Clique no ícone na parte inferior direita da tela para reportar ao serviço de atendimento ao cliente qualquer problema envolvendo o uso do power bank. Obrigado por nos ajudar a manter uma melhor experiência ao usuário.

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